Dizem que os cabelos são a moldura do rosto. Deve ser por isso que tanto homens quanto mulheres ficam em dúvidas sobre qual corte usar. Curtos, médios, longos, repicados ou lisos. Para 2021, há muitas opções para cada tipo físico e estilo de pessoa. O ano de 2021 está longe, mas as tendências para o próximo ano já estão circulando nas redes. Abaixo você pode conferir alguns cortes de cabelo 2021.

Cortes de Cabelo 2021
Cortes de Cabelo 2021

Cortes de Cabelo Masculino

Existem diversas opções de cortes de cabelo masculino 2021 que estarão em alta nesse ano. Um exemplo são os cortes artísticos, com detalhes que são feitos em barbearias, que valorizam muito o visual masculino.

Podemos citar também que está cada vez mais forte o uso da barba para incrementar o visual, e até complementar o visual masculino.

Cortes de Cabelo Feminino

Para as mulheres também haverá muitas opções em 2021. Os cortes curtos e médios continuarão na preferência, mas também haverá opções de lindos cortes para as que gostam dos fios longos. Haverá espaço tanto para as mulheres que gostam dos desfiados e repicados, quanto pra as que gostam dos cortes retos e definidos.

Cortes de Cabelo Médio

Os cabelos médios com leves camadas e repicados estarão em alta no próximo ano. As franjas também, podendo ser usadas curtas em formato de U ou compridas, na altura do queixo. As franjas retinhas nas testas também serão uma aposta para 2021.

Para as que tem cabelos cacheados, o cabelo médio volumoso, com repicados e franjas, continuará em alta em 2021.

Cortes de Cabelo Longo

Para os cabelos longos estarão valendo tanto os cortes repicados e com ondas quanto os retos e alinhados. As franjas também continuarão em alta para compor os cabelos longos, sejam as retas ou as repicadas, as curtas ou longas.

Cortes de Cabelo Curto

Os cabelos curtos continuarão na cabeça das mulheres em 2021. Eles são ótimas opções para determinados formatos de rosto, podendo ter diversos tamanhos tanto para os homens quanto para as mulheres, há opções de cortes curtos para todos os gostos e estilos. Podem ser repicados, retos, raspados nas laterais e atrás, com ou sem franjas.

Cortes de Cabelo Degradê

Os cortes degradês são aqueles que são feitos em camadas. Podem ser usados tanto nos cabelos curtos quanto nos longos. Os volumes de cada camada dependem do corte. Eles continuarão fazendo sucesso com os homens em 2021. Os homens, em geral, preferem os degradês curtos mais volumosos no topete ou na franja e raspados nas laterais.

As mulheres escolhem geralmente o degradê para que dê volume e balanço no cabelo.

Cortes de Cabelo Infantil

As mesmas tendências para os cabelos adultos também valerão para os cabelos das crianças. Os cortes infantis não se limitam mais em cortes simples e estão ficando cada vez mais sofisticados.

Os degradês continuarão na moda para os meninos e para as meninas. As franjas ficam especialmente fofas nas meninas e continuarão sendo muito usadas em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui