O cabelo Chanel é super versátil e nunca sai de moda. Ele vem sendo um dos cortes mais pedidos nos salões de beleza e, por isso, vai continuar sendo tendência em 2021. Os cortes de cabelo Chanel 2021 ficam bom com todos os tipos de formatos de rosto porque pode ser modelado de várias maneiras: mais curtos ou mais logos, com ou sem pontas na frente, repicados, degradês, com camadas ou retos. É só escolher o seu Chanel preferido.

Cortes de Cabelo Chanel 2021
Cortes de Cabelo Chanel 2021

Cortes de Chanel Cabelo Curto

O Chanel curtinho é muito moderno e estiloso. Em geral, ele fica na altura da orelha, e pode ter bico, se for da preferência da pessoa. Ele pode ser desfiado na frente e/ou ter a nuca batida. Também pode ser usado com franja. Os curtos ficam bons com qualquer tipo de fio, dos mais finos aos mais crespos. O que vai dar o caimento ideal, é o tipo de corte.

Cortes de Chanel de Bico

O Chanel de bico ajuda a alongar o rosto e dá um ar requintado e moderno a quem usa. O bico pode ser curto ou bem longo, dependendo do gosto da mulher. Ele pode ter um tamanho mais longo, chegando aos ombros, como pode ficar na altura das orelhas. As pontas podem ser desfiadas ou inteiras e a nuca pode ficar mais cheia inteira, podendo ser até raspada. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as pontas também podem ser usadas nos cabelos cacheados e crespos. Mas nos lisos, elas ficam mais marcadas.

Cortes de Cabelo Chanel 2021 Moderno

Para ficar bem moderno, o Chanel pode ser usado com pontas bem longas e com muitas camadas, além dos repicados. A nuca batida também é uma ótima pedida. As franjonas repicadas ou as franjas mais curtas desconectadas com o Chanel fica super charmoso. Você também pode fazer um efeito bem moderno aplicando luzes no Chanel.

Cortes de Cabelo Chanel Desfiado

O Chanel desfiado vem sendo o preferido das mulheres e essa tendência deve continuar em 2021. Os desfiados trazem leveza e movimento ao cabelo, tirando aquele aspecto muito certinho do corte mais reto. Dependendo do efeito que a pessoa quer dar, pode-se usar os desfiados apenas na parte de trás deixando a frente com a ponta. Ou pode-se também desfiar levemente a ponta e deixar a parte de trás mais reta. O desfiado também pode ser aplicado em todo o cabelo. As franjas desfiadas no Chanel também ficam lindas.

Cortes de Chanel Longos

O Chanel pode ser aplicado também nos cabelos mais longos, podendo passar um pouco a altura dos ombros. Em geral, eles têm uma base mais reta. Podem ser usados com as pontas ainda mais longas. Ficam lindos com as franjas, sejam as mais curtas ou mais compridas. Pode ser todo desfiado, ou desfiado apenas nas pontas, ou na frente. O cabelo Chanel longo é uma opção para quem quer ter um visual mais moderno, mas não gosta dos cabelos muito curtos. Além disso, esse comprimento costuma dar mais movimento e leveza aos fios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui