Os pais costumam se preocupar com a aparência dos filhos e os cortes de cabelo infantil 2021 é uma parte importante desse cuidado. Os pais querem ver as crianças bonitas, estilosas e fofas e, para isso, precisam escolher um corte de cabelo que combine com os pequenos. Para isso, é preciso levar em consideração o tipo de fio e o formato de rosto da criança.

À medida em que as crianças vão crescendo, elas vão incorporando gostos e preferências com relação ao estilo e, assim, os cortes de cabelo podem ser escolhidos por ela. Muitas meninas gostam de deixar os cabelos bem longos, outras mais curtinhos. Há meninos que também gostam dos cabelos maiores ou que tenham cortes bem estilosos. O importante é que os pais participem da escolha deixando também as crianças escolherem o tipo de corte com o qual elas se sintam confortáveis.

Cortes de Cabelo Infantil 2021
Cortes de Cabelo Infantil 2021

Cortes de Cabelo Infantil 2021 Masculino

Os cortes de cabelo masculinos infantis pouco variam dos cortes adultos. As crianças podem escolher usar desde os mais retos até os mais desfiados com listras.


Cabelos Lisos

Os meninos que tem os fios do cabelo lisos podem usar um corte reto e também podem abusar dos degradês. Há crianças que cortem dos cabelos raspados nas laterais e na nuca. As franjas ficam muito bonitas nos fios lisos, pois ganham caimento.

Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados ficam bonitos com os degradês, porque eles ajudam no caimento e na definição dos fios. Além disso, o degradê ajuda a controlar ou a realçar o volume, dependendo de como ele é feito. Pode-se fazer um degradê com mais ou menos camadas, dependendo do resultado a ser alcançado. As franjas também podem ser usadas nos cabelos cacheados, mas o ideal é que elas tenham um comprimento maior.

As listras tem feito bastante sucesso com as crianças, assim como os topetes e as franjas espetadas.

Cortes de Cabelo Feminino Infantil

As meninas costumam ter ainda mais vaidade quando se trata de escolher o corte de cabelo. Muitas gostam dos fios bem compridos para ficar com um ar de princesa, enquanto outras se identificam com um estilo mais moderno.

As meninas também podem optar pelos cabelos de tamanho de curto à médios como o Long Bob e o Chanel. Os bem curtinhos também com a nunca raspadinha e uma franjinha curtinha ficam lindos nas meninas.


Cabelos Lisos

As meninas de cabelo liso podem apostar nos cortes em camadas, desfiados ou repicados. Também podem usar vários formatos e tamanhos de franjas, pois elas ganham caimento. Elas também podem optar pelos cortes retos. Todos os tamanhos podem ser usados pelas meninas que tem os fios lisos, pois eles costumam se adaptar bem a qualquer tipo de corte.


Cabelos Cacheados

As meninas de cabelos cacheados podem usar cortes repicados e desfiados para valorizarem os cachos. Este tipo de fio pode ser usado em todos os tamanhos, dos mais curtos aos mais longos. O importante é respeitar a grossura e o volume do cabelo para estudar qual o tipo de corte que vai valorizar mais o rosto da criança. As franjas também podem ser usadas, mas de preferência as mais compridas.

Os Black Power ficam muito fofos nas meninas de cabelos cacheados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui