Com as mudanças de estação, muitas vezes também vem a vontade de mudar o estilo e o visual dos cabelos. O inverno é uma época mais fria e as pessoas acabam adotando visuais mais elegantes por conta dos casacos, lenços e botas que precisam ser usados para aquecer. E os cabelos também devem acompanhar essas mudanças. No inverno, o ideal é usar os cabelos um pouco maiores, pois eles ajudam a aquecer o rosto, orelhas e pescoço. Mas para quem não abre mão dos curtos, também há opções de cortes de cabelo inverno 2021 que serão tendência.

Cortes de Cabelo Inverno 2021
Cortes de Cabelo Inverno 2021

Cortes de Cabelo Inverno 2021

Os cortes de cabelo do inverno de 2021 podem variar dos curtos ao longos, dos cortes retos aos cortes em camadas e repicados. As franjas podem ser usadas, pois ajudam a aquecer a testa. Os cabelos cacheados e crespos continuarão em alta, já que grande parte da população os tem naturalmente e não querem alisar. Os lisos também continuarão tendo o seu lugar.

Tendências

Os cortes médios que variam entre a altura do pescoço até a altura dos ombros são e continuarão sendo tendência no inverno em 2021. Os Long Bob repicados, em camadas, desfiados ou geométricos estarão em alta. Eles podem ser usados com franjas retas e curtas, ou laterais desfiadas, ou em camadas.

Os cabelos compridos também são muito usados no inverno, pois ajudam a aquecer e muitas pessoas preferem esperar o verão para cortar. Os fios longos repicados e desfiados continuarão em alta em 2021 e são ótimas opções para o inverno, pois ajudam a modelar o cabelo apesar da umidade da estação. Para quem gosta dos cortes retos e inteiros, também poderá usá-los, já que nunca saem de moda. Para quem gosta dos curtos, há as opções dos piches, moicanos e franjas espetadas.

Cortes de Cabelo Inverno Femininos

Para as mulheres, os cortes médios continuarão sendo os mais pedidos dos salões, já que eles dão caimento sem dar tanto trabalho quanto os fios compridos. As principais tendências dos cortes femininos serão o Long Bob e o Chanel. Os cortes com os fios mais compridos na frente e a nuca desfiada continuarão na cabeça das mulheres. Os Chaneis mais compridos com as pontas puxadas pra frente também. As franjas são muito aconselháveis no inverno, pois podem ajudar a aquecer o rosto, especialmente a testa.

As mulheres que gostam dos cabelos compridos podem usar os cortes mais desfiados e em camadas, pois elas continuarão sendo tendência. Lisos, cacheados ou crespos, todos esses cortes ficam bem. É sempre bom, claro, fazer um estudo do formato do rosto.

Cortes de Cabelo Inverno Masculinos

Para os homens continuarão em alta os topetes volumosos feitos com as franjas no corte em camadas. Eles poderão ser raspados nas laterais ou um pouco mais cheios, dependendo do volume do cabelo. Os cortes espetados também continuarão sendo tendência no inverno de 2021.

A listra vem sendo usada já há algumas estações e continuará sendo muito pedida nas barbearias. Os cortes que fazem formas com as barbas, bigodes e cavanhaques são opções super estilosas. Ainda há opção dos cabelos mais longos que podem ser mais retos ou em camadas para os homens que gostam dos estilos mais despojados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui