Hoje há uma variedade de cortes diferentes e estilosos para os homens. E eles terão muitas opções de cortes de cabelo em 2021. Curtos ou longos, com franjas ou sem topetes, laterais raspadas dos cortes degrades, listras: essas são as principais tendências para os cortes de cabelo masculino 2021.

Cortes de Cabelo Masculino 2021
Cortes de Cabelo Masculino 2021

Cortes de Cabelo Masculino Degradê

Os cortes degradês caíram no gosto dos homens em 2020 e essa tendência vai continuar no próximo ano. O degradê pode ser usado tanto em cabelos curtos quanto nos mais longos. Nos curtos, a tendência continuará sendo o uso de franjas, topetes e moicanos com os cabelos raspados na nuca e nas laterais. Para os homens que gostam dos cabelos mais cheios ou mais longos, o degradê pode trazer mais leveza e caimento, além de ajudar a moldurar o rosto.


Cortes de Cabelo Masculino Infantil

As crianças costumam copiar os adultos quando o assunto é estilo e as tendências para os meninos serão as mesmas dos cortes de cabelo dos adultos. Os degradês ainda são as maiores apostas para 2021, mas há crianças que gostam de um corte mais tradicional com fios retos. As franjas estarão em alta para os meninos, principalmente as que caem de lado. Os cortes espetadinhos também continuarão na moda no próximo ano, principalmente para os meninos.


Cortes de Cabelo Masculino Curtos

Existem várias opções de cortes de cabelos masculinos curtos em alta para 2021. As principais tendências para esse ano são incorporar o uso da barba ao seu visual, e o corte mais curto nos lados, com máquina ou raspado.

Muitos homens estão também adotando os cortes artísticos, que utilizam detalhes estéticos como listras raspadas no cabelo. Essa escolha dará mais destaque aos fios.


Cortes de Cabelo Masculino Cacheado e Crespo

Os cabelos cacheados e crespos continuarão sendo tendência em 2021. Para os homens haverá opções de cortes curtos e longos para valorizar os fios. Cabelos curtos com leves repicados valorizam os cachos e deixam um volume estiloso. Também estará em alta os degradês para esse tipo de cabelo, podendo raspar de lado e deixá-los armados no meio, com moicanos e franjas. Para quem tem os cabelos cacheados com fios mais finos e longos, fica lindo fazer um leve degradê para dar caimento. Os Black Power nunca deixarão de ser tendência.


Cortes de Cabelo Liso

Quem tem cabelos lisos poderá apostar nas franjas e nos degradês leves que dão caimento e leveza, além de aumentar o volume. Os cortes retos e alinhados também serão uma boa opção em 2021.


Cortes de Cabelo Social

Para os homens, o corte social traz um comprimento mais curto, é mais alinhado com poucas divisões e marcas. Este estilo de corte busca harmonizar melhor com o rosto e traz um ar mais sério ao visual. Em 2021 eles continuarão em alta.


Cortes de Cabelo com Risco

Este estilo explodiu nos últimos anos e assim será em 2021. Os riscos são traços feitos no couro cabeludo com máquina. Em geral, eles separam os cabelos e podem ser mais ousados, em formatos de raios; ou mais discretos, com uma linha bem fina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui