Os Cortes de cabelo no ombro 2021 são bastante versáteis e podem ser usados por diferentes mulheres. Eles também servem tanto para cabelos cacheados, ondulados quanto para os lisos.

Mas, saber escolher o corte é importante. Entender sobre as possibilidades é o primeiro passo para fazer a escolha mais adequada para o seu tipo de rosto e para conseguir o resultado que realmente satisfaça as suas expectativas.

Corte de Cabelo no ombro 2021
Corte de Cabelo no ombro 2021

Para quem São os Cortes de Cabelo no Ombro?

Como dito anteriormente, os Cortes de cabelo no ombro 2021 são bastante versáteis e funcionam para mulheres que querem seguir diferentes estilos. Mas, eles são especialmente indicados para mulheres que têm o rosto arredondado.

Nesse caso indica-se que os cortes sejam retos, pois ajudam a delinear melhor a face. Já para aquelas de rosto quadrado a dica é apostar em repicados que atribuem maior leveza e ressaltam as curvas faciais.

Cortes de Cabelo no Ombro Long Bob

Os cortes de cabelo no ombro 2021 são um sucesso e uma tendência! Um dos modelos mais populares entre as mulheres é o long bob, que deixa uma ponta maior na parte frontal dos fios.

No entanto, a base permanece reta. O long bob tem um aspecto bastante moderno e descolado. É um dos cortes especialmente interessantes para cachos, já que pode ser feito com repicados que valorizam o volume e o movimento do cabelo.

✅ Veja mais ideias de cortes de cabelo:

Cortes de Cabelo no Ombro Repicado

Repicar os cabelos é uma das estratégias mais utilizadas nos salões. Quando você repica consegue manter o comprimento, mas acaba causando um volume e movimento mais interessantes.

Eles são excelentes escolhas para quem tem o rosto quadrado e quer aliviar os traços, fazendo com que o rosto pareça mais harmônico e mais bonito.  Aí, pode-se usar tanto o cabelo reto quanto com franja ou long bobe, destacando a frente com pontas mais longas.

Cortes de Cabelo no Ombro com Franja

Os cortes de cabelo no ombro 2021, aliás, surgem com uma tendência bem forte das franjas. Elas valorizam o rosto, tornam o corte mais clássico ao mesmo tempo em que trazem um “quê” de modernidade.

A franja deve ter comprimento correto de acordo com o tamanho da testa. Mulheres com testas muito pequenas devem ter o cuidado redobrado, pois a franja encurta a extensão da face!

Cortes de Cabelo no Ombro Liso

Cabelos lisos se valorizam bastante com o corte no ombro O comprimento médio permite penteados mesmo para as madeixas mais difíceis de prender. Vale a pensar em um repicado ou um corte em camadas.

Outra possibilidade é desfiar apenas as pontas para que essas fiquem mais leves, atribuindo maior delicadeza ao estilo.

✅ Veja mais ideias de cortes:

Cortes de Cabelo no Ombro Cacheado

Os cacheados, como dissemos anteriormente, também entram na lista de tendências de cabelo no ombro 2021. Para não armar demais é importante primeiro analisar a estrutura dos fios e apostar em cortes que mantenham o peso.

Um repicado consegue valorizar o volume e trazer a modernidade que você deseja. O corte long bob é um clássico nesse sentido e por isso é um dos favoritos das cacheadas.

Corte de Cabelo no Ombro Loiro

Por fim, cabelo no ombro loiro é uma tendência para esse ano. Seja com luzes ou tintura em todos os fios, a coloração mais clara consegue deixar as madeixas bem bonitas e pode ser potencializada por um corte reto ou repicado.

Manter atenção nas tendências de cortes de cabelo no ombro 2021 é importante para quem quer estar na moda em qualquer época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui