Os cortes de cabelo são feitos para que os rostos sejam valorizados, além de marcar o estilo e a personalidade. É comum as pessoas fazerem um corte e se arrependerem quando veem o resultado. Isso acontece muitas vezes porque a pessoa não estudou o seu formato do rosto e a textura dos fios. Mas para que isso não aconteça, vamos dar algumas dicas para de cortes de cabelo para rosto redondo 2021 que serão tendência.

Os que tem esse formato de rosto redondo terão muitas opções de cortes no próximo ano, já que ele combina com as principais tendências para o próximo ano: camadas, repicados e desfiados, nos estilos preferidos nos salões de beleza: Long Bob, Chanel e curtos.

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo 2021
Cortes de Cabelo para Rosto Redondo 2021

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo e Gordinho

Muitas pessoas pensam que os curtos não são para os rostos redondos e gordinhos, mas estão enganadas. Eles ficam super bonitos com esse estilo. Basta desfiar bem as pontas, deixando elas chegarem nas bochechas. Esses fios farão seu rosto parecer mais fino. Neste caso também pode-se optar pelos cabelos de tamanho médio, mantendo mais volume na parte de cima do cabelo ou nas pontas.

Os rostos redondos devem evitar os cortes abaixo do queixo muito retos. O pixe também pode ser usado por quem tem esse formato, mas com um franjão que vá até a altura do queixo para que o rosto fique mais alongado.

Os cabelos compridos também ficam bonitos nos rostos redondos, mas o ideal é sempre deixar pelo menos um leve repicado para trazer mais leveza.

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo 2021 Repicado

Os cortes repicados são ideais para rostos redondos, pois eles ajudam a afinar o rosto, dando um volume vertical. Podem ser curtos, médios, ou longos, o ideal é que ele sempre tenha o repicado na parte frente. Quem tem rosto redondo, também pode abusar dos desfiados e das camadas, respeitando sempre o tipo de fio e a textura dos cabelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui