Os penteados para casamento 2021 devem ser pensados de acordo com o tipo de cerimônia que será realizada e o horário. Os casamentos realizados a noite pedem penteados mais sofisticados. Durante o dia, pode-se optar por penteados mais simples. Também é importante pensar num penteado que vai valorizar a roupa escolhida.

Em 2021 estarão em alta os apliques, tranças, rabos de cavalo, coques e até os cabelos lisos escovados.

Penteados para Casamento 2021
Penteados para Casamento 2021

Penteados para Casamento Cabelos Curto

Em 2021 haverá muitas opções de penteados para quem tem os cabelos curtos. Pode-se puxá-los para traz com gel, fazer moldes com as franjas, usar tranças laterais, prendê-los pela metade ou inteiros, fazer amarrações com grampos e tiaras.

Nos casamentos continuará sendo uma tendência o uso de apliques para quem tem os cabelos mais curtos. Pode-se usá-los para fazer belas tranças e rabos de cavalo.

Mas para quem quer valorizar o corte curto, as tiaras e presilhas são ótimas opções. Nunca saem da moda e ficam lindas, dando um toque especial ao look.

Penteados para Casamento Cabelo Cacheado

Os cabelos cacheados são muito versáteis na hora de se fazer penteados para casamentos. E eles continuarão em alta em 2021.

Este tipo de fio fica lindo se usado bem solto com presilhas em apenas uma lateral ou nas duas laterais. O coque volumoso em cima da cabeça é um dos mais queridos de quem tem cabelos cacheados e continuará sendo tendência em 2021. Os rabos de cavalo no topo da cabeça também. Eles ficam muito chiques em casamentos.

O Black Power pode ser usado em qualquer ocasião, inclusive em casamentos. Eles continuarão sendo tendência no próximo ano.

Penteados para Casamento Simples

Os penteados simples nunca deixam de ser tendência. Em 2021 você poderá apostar nos cabelos bem escovados e lisos ou, se preferir, poderá aplicar o babyliss nas pontas. Os rabos de cavalo bem puxados para trás também são uma opção simples e bonita. Há coques que são mais simples de serem feitos e também nunca saem de moda.

Penteados com Tranças para Casamentos

As tranças também nunca saem de moda e são muito versáteis. Existem vários tipos de tranças como as embutidas, soltas, fininhas e a tradicional espinha de peixe. Elas são ótimas opções para casamentos. Podem ser trançadas de maneira mais simples ou sofisticadas.

Penteados para Casamento Civil

Os casamentos civis são cerimônias sociais que pedem um penteado sem exageros. Você pode apostar em cabelos soltos e lisos, rabos de cavalo pela metade ou inteiros, ou pode aplicar babyliss nas pontas dos cabelos soltos.

O casamento civil também é uma ocasião em que se pode usar presilhas e tiaras com os cabelos bem arrumados.

Penteados para Casamento Madrinha

As Madrinhas ocupam um lugar importante numa cerimônia de casamento e, por isso, precisam estar com um cabelo bonito. Elas podem apostar nos penteados sofisticados como coques, rabos com babyliss, moicanos, topetes, apliques e tranças.

Dependendo do horário e local do casamento, também podem usar tiaras com os cabelos soltos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui